Retirada de animais: Projeto de pesquisa - Fornecimento EXTRA


As solicitações para retirada de animais, quando feitas no período de final de semana, poderão sofrer alteração na data de retirada. Esta mudança está relacionada à capacidade do setor disponibilizar os animais solicitados.

Solicitamos sua atenção para este fato. Este processo no site, está sendo modificado para atender melhor estas demandas.

A solicitação de animais na modalidade EXTRA deve ser entendida como uma solicitação onde o Centro de Bioterismo não prevê esta demanda. Os extras são animais que não obedecem aos critérios estabelecidos pelo pesquisador quando cadastrou seu projeto. São necessariamente sobras de estoque ou animais não retirados por outros pesquisadores. A falta de extras é possível e desejado pelo Centro de Bioterismo, pois estamos reformulando nossos processos internos totalmente baseado nas demandas planejadas, através das informações fornecidas pelas retiradas dos pesquisadores oficialmente cadastrados neste Centro de Bioterismo.

IMPORTANTE

  • As solicitações deverão ser encaminhadas com dois dias úteis de antecedência.

  • Toda solicitação de animais extras obrigatoriamente é enviada  ao setor responsável, onde se verificará a possibilidade de fornecimento. Um e-mail de confirmação será enviado com um parecer técnico e orientações.  
  • As solicitações deverão ser enviadas até as 16 horas para haver tempo hábil no processamento das solicitações.

  • IMPORTANTE: Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email smtpbiot@biot.fm.usp.br ao seu catálogo de endereços.



Código Rede Premium  
Senha  
 

Esqueceu sua senha?


Diretoria Técnica de Apoio
ao Ensino e Pesquisa
Centro de Bioterismo da FMUSP

Av. Dr. Arnaldo, 455
Cerqueira César - CEP: 01246-903
São Paulo - SP
Fone: (55.11) 3061-7412
Fax: (55.11) 3061-8279